Amor ou ódio, sonho ou saudade, medo ou até arrogância, ACJ “Bétinho” dorme com o oito, acorda com o oito, viaja com oito, e a UNITA/FPU vai fazer oito comícios em oito províncias, e o “Betinho” vai fazer oito discursos a falar do oito.
Até já há quem diga que o MPLA traficou a ordem e colocou a UNITA no três que é um oito incompleto, sonegaram a esquerda do 8 e deram-lhes o 3.
Amanhã em Benguela na primeira parte do discurso vai atacar o oito por fraude da CNE, mas na segunda parte, após a música feita pelo BONGA, vai dizer que o ACJ/FPU controla totalmente o sistema e não poderá haver fraude, a não ser que a UNITA seja derrotada.
Esperemos que embalado pelo sopro da recente viagem, dos convívios com os financiadores da desgraça, não venha ele falar de manifestações cumprindo o esboço planeado pelo sargento Lukamba “Miau” Gato e pelo cabo dos sipaios Kamalata “Idiota” Numa.
Agosto é mês 8 do ano, as Urnas vão abrir às 8 horas, ACJ nasceu a 8 de Maio, 8 é número do pesadelo do Galo Negro, 8 é sinónimo de vitória de João Lourenço.
A escolha dos angolanos livres e democráticos e o 8.