E agora meninos?

ByKuma

29 de Abril, 2025

O conselho dos presunçosos pensantes da bolha arruaceira clandestina, teve uma resposta que será um exemplo daqui em diante em Portugal, a Câmara Municipal de Lisboa, a Polícia de Segurança Pública, indeferiram o pedido de manifestação de um grupo de angolanos, no Rossio, no dia 31 de Maio de 2025.

Além da exigência de uma instituição oficializada em Portugal, cujo os estatutos permitam organizar tais eventos, é necessário um Seguro de Responsabilidade Civil, que em reunião com a Polícia, Associação e Seguradora, perspective  um número aproximado de presenças.

A nossa correspondente em Lisboa, a jornalista Teresa Gonzagas, soube também que a UNITA movimenta-se para uma manifestação em Lisboa para o dia da visita do Nosso Presidente da República a Portugal, para o efeito estão a contratar alguns artistas para animar a manifestação, que pelo que se percebe também não se realizará, só acontecerá clandestinamente, mas depois vêm as consequências.

Esta gentalha ainda não percebeu mesmo que estão isolados, os truques já não colam, o mundo está ocupado intensamente na busca de uma Nova Ordem Mundial, Angola e África do Sul disputam um espaço em que o nosso País está a levar vantagem graças à estratégia de João Lourenço, África do Sul já optou pelo BRICS, e cometeu um erro monumental ao cortar relações com Israel.

Note-se que Angola está em todos os tabuleiros, leva dianteira na ONU, ganha espaço na União Europeia, as visitas do Senhor Presidente da República ao Egito e à Índia abrem conjuntamente com a Turquia, um espaço de desenvolvimento ímpar, só por ação criminosa ou sabotadora, pode cercear o nosso chão de brotar a semente, e exalar o perfume do desenvolvimento que nos embriague de esperança.

Todos aqueles que despendem as suas energias na maledicência e enchem a boca de um vernáculo nauseabundo, ainda têm um tempo para empurrarem um tijolo e erguer uma parede, jogar um milho no quintal e colher massaroca.

Vamos dar nome à Nova República…!!!