Fraude!

ByAnselmo Agostinho

10 de Junho, 2023

Não consigo ficar calado perante a fraude enorme que é um falso livro de confissões de José Eduardo dos Santos.

Um advogado renomado e a sua mulher, num momento de loucura ou oportunismo político e comercial, resolveram inventar um livro com as ” confissões” de José Eduardo dos Santos.

Eduardo dos Santos não confessou nada a ninguém. O que está escrito no livro é a pura invenção dos autores, advogado e mulher, aquilo que eles pensam que José Eduardo diria. Mas não sabem, não falaram com ele. Inventaram tudo.

Para sustentar a invenção dizem que falaram com o espírito…Entramos na linha do absurdo total e não se percebe como um vice-reitor duma universidade católica se permite a tamanha violação da fé e norma cristã, e a proporcionar um embuste tão grande.

Esta falsidade tem de ser denunciada. O livro sobre as confissões de José Eduardo é apenas e só o fruto da imaginação de duas cabeças, o advogado e a mulher, e nada tem a ver com o pensamento de José Eduardo.

Admitimos até que estamos perante uma burla. Por um meio astucioso está-se a levar pessoas a comprar o livro pensando que são os verdadeiros pensamentos de José Eduardo dos Santos, enriquecendo assim os autores.

Não nos calaremos a denunciar esta burla. Quem tiver comprado o livro julgando ser o verdadeiro pensamento de JES, e se sentir enganado, deve recorrer à PGR para ter o seu dinheiro de volta.